terça-feira, 3 de março de 2009


Oi galera! Ufa! Voltei!!! Natal, Ano Novo, Carnaval, e no meio disso tudo tirei férias pra recarregar. Sei que demorei muito e alguns até desistiram de visitar o Blog. Mas aos poucos vou colocar tudo em dia e trazer novidades. Meu próximo assunto será sobre as Aeromoças que tem filhos. Noto que é uma curiosidade muito grande. Muita gente pergunta se Aeromoça pode ter filhos e a resposta é: Claro!!! E eu quero homenagear algumas queridas colegas e amigas que são verdadeiras Mulheres Maravilha por cuidar do lar, filhos e ainda Voar!!! Até o próximo Post! Bjs

6 comentários:

Unknown disse...

Oi Cris... legal.. só faltou o uniforme da Azul!!!!
Saudades. Bjk

Anônimo disse...

Kika... nem imagino o que é ser comissário, nem mesmo ser mãe, quem dera ser os dois.
Com certeza ser uma mãe recente, e ainda dar continuidade ao trabalho de comissário voando, deve ser muito complicado. Força e parabéns para todas estas mães.
Beijão
Henrique

Unknown disse...

Kika,
Achei interessante o assunto, pois acredito que várias dúvidas e questionamentos serão colocados e respondidos com competência!
Beijos e saudades!
Your mother.

rosana disse...

AmigaHHHH,
estou amando o blog!Pode contar comigo para o proximo assunto,pois como MM,comissaria e mãe de dois,estarei a disposiçao para tirar duvida de qualquer louca que quiser embarcar nesta!
beijos....

Anônimo disse...

xumbi - adorei vc escreve muito bem.
O site ta bem interessante

Beijos do Bono

Anônimo disse...

Oi Cris !!

Parabéns pelo blog.....muito legal !!! Eu, particularmente, conheço uma super-mãe, super-esposa, super-comissária e super-linda.....se quiseres, depois te passo o e-mail dela, mas acho q vc já sabe quem é....

Bj,


Arthur