domingo, 2 de novembro de 2008


Gente, hoje estou com um pequeno problema e nao vai rolar acento nas palavras. Estou usando um computador cheio de manias, mas nao queria deixar de escrever um pouquinho sobre os uniformes das aeromocas. Ainda vou falar bastante sobre o assunto, mas como estou fazendo uma pesquisa sobre qual uniforme voces acham mais bonito, resolvi dar uma ''colinha''. Aqui estao os da Air France e da Emirates. O primeiro puro charme e muito chic, o outro, exotico e sedutor. Afinal, as meninas lembram aquele personagem Jennie e um genio, nao acham? Eu, particularmente gosto muito dos dois modelos, mas como tambem ja usei chapeu, sei que pode ser um incomodo as vezes. No proximo post vou mostrar alguns dos uniformes da Japan Airlines, que por sinal esta na frente na pesquisa. I wonder why???




2 comentários:

Unknown disse...

Kika,
como mãe orgulhosa que acompanha sempre a sua carreira vitoriosa, como também, o troca troca de uniformes das empresas Aéreas, acho os da JAL bem práticos e glamurosos ao mesmo tempo. Assim, fica aqui a minha torcida para que o uniforme da JAL seja o vencedor!!! Claro, estou sendo super imparcial.
Um grande beijo,
Your mother.

Flavio disse...

Gostei muito do primeiro... muito legal.